sexta-feira, 29 de junho de 2012

Convite de aniversário menino: Ursinho Marrom, Azul e Branco

Olha só que fofurinha que ficcou esse convite para aniversário de um menininho!!
Listras, poás e o contraste do marrom com branco fazem desse convite um dos meus preferidos!!
Se quiser ver outros modelos para aniversário de menino ou menina clique nesses links: aniversário 1 aninho e aniversário menininho! Além de visitar nossas outras postagens, lembrando que todos os convites desenvolvidos por nós, podem ser adaptados a qualquer evento e serem personalizados como você desejar!!
Acompanhe as fotos abaixo e deixe seu comentário com sugestões!! Os comentários são importantes para aperfeiçoarmos nossa produção!!
Beijos a todos(as) os(as) visitantes!! 


Para parte de fora foi escolhida a estampa listrada com 
alguns detalhes em poás!!
 A delicadeza da pérola dando um toque final no ursinho fofo!!
 Na parte interna os poás imperam!!
Os dados da festa estão adornados pela inicial do nome do aniversariante 
sob fita azul de organza com poás brancos!!
O ursinho marca presença, dessa vez apenas com sua silhueta!!
Como não poderia faltar, na fita de organza azul com poás o nome de 
cada convidado em tag personalizado!

Para encomendas, orçamentos e dúvidas:
mimoseconvites@gmail.com

9 comentários:

  1. onde eu encontro esses papeis? vc pode me passar por favor....mbpolimentos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quantos fica 100 convites deste? mande no meu email j_carla_paula@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. boa noite!!
    gostaria de saber quanto fica 80 convites desses. email: princesinha_216@hotmail.com e carol.fiscal@uol.com.br

    ResponderExcluir

  4. Quantos fica 100 convites deste? mande no meu email : deah10@bol.com.br

    *Ursinho Marrom, Azul e Branco

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de saber quanto fica para fazer 30 convites, com frete para Americana SP. gmazzeo2@yahoo.com.br
    "urso marrom e azul".

    ResponderExcluir
  6. gostaria que me passasse o valor de 25 convites igual a esse, tenho muito interesse, meu e-mail é, carvalho.liliana2014@bol.com.br agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber quanto fica 100 convites desse sou de Paraguaçu Paulista interior de São Paulo...

    ResponderExcluir
  8. Ola quanto fica 80 convites desse....obrigada evando.cassia@gmail.com....sou de Paraguaçu Paulista interior de São Paulo.

    ResponderExcluir